segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Clínica Legal no Consulado Geral em Los Angeles


CONSULADO-GERAL DO BRASIL EM LOS ANGELES
 

 O Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles realizará sua primeira clínica legal para prestar consulta gratuita a todo e qualquer brasileiro que necessite de orientação, tirar dúvidas ou obter informações sobre seus direitos e quaisquer outros assuntos jurídicos.

Aqueles que desejarem comparecer devem marcar horário previamente, mediante o envio de email para o seguinte endereço eletrônico: assistencia.langeles@itamaraty.com.br.

Ao solicitar agendamento por email, por favor informe seus dados básicos - nome e telefone para contato - bem como envie um breve resumo sobre seu caso e suas dúvidas para que possamos estar preparados para recebê-lo(a).

Sua informação será tratada de forma confidencial pelos funcionários da assistência consular e pelos advogados que trabalham na clínica e não será repassada a terceiros.

Quando:
 dia 21 de outubro próximo, sexta-feira, entre 13:00 e 16:00 horas (1pm e 4 pm).
Onde:  
na sede do Consulado, localizado no número 8484 Wilshire Blvd, 7º andar, Suite 711, Beverly Hills, CA 90211.
 
ATENÇÃO!

AVISO SOBRE LIMITAÇÃO E RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE:
 
As informações a serem prestadas na clínica legal são de carácter geral e não se destinam, nem devem destinar-se, a ser interpretadas como conselho legal ou como substituição a uma consulta com um advogado. Os emails enviados não criam qualquer relação advogado-cliente com o autor do e-mail ou com os advogados que representam o Consulado-Geral do Brasil, os quais somente têm permissão para exercer a advocacia no Estado da Califórnia. Para obter orientações mais aprofundadas sobre a sua situação particular, você deve consultar o seu próprio advogado.



Smile    NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE !!!!   Smile

Um comentário:

  1. Gostaria de indicar um site da palvra de DEUS para todos os irmãos que estão fora,WWW.CONVERTIDOS.COM.BR,e ouça a radio on line,que a paz de CRISTO esteja com todos.

    ResponderExcluir